A Consultoria Técnica reforça o compromisso da TOTVS com o sucesso dos nossos clientes e consiste na continuidade do atendimento às necessidades não contempladas no escopo de Suporte Padrão. Por meio de uma equipe especializada, oferecemos este serviço para atender demandas que exigem alta disponibilidade, análise investigativa do ambiente e da operação, além de conhecimentos específicos, de forma personalizada e consultiva.

O processo de atendimento ao cliente continua sendo o mesmo, porém, ao identificar que a demanda não faz parte do escopo padrão do suporte, surge então a oportunidade de dar continuidade ao atendimento via consultaria técnica. Neste caso, o escopo de atendimento do ticket deve estar compreendido no portfólio de consultoria.

  • Maior flexibilidade no atendimento ao cliente:  

Possibilidade de atuação em um portfólio independente, com itens adicionais ao escopo do Suporte Padrão, cuidadosamente selecionados por especialistas das mais diversas áreas, baseando-se nas principais necessidades apontadas pelo mercado.

  • Atendimento programado, no tempo do cliente

Atendimento programado sob demanda, com estimativa de horas definida e atuação personalizada conforme o cenário do cliente, entregando previsibilidade de custos e processo de contratação desburocratizado.

  • Atendimento feito por um time de especialistas:

Equipe composta por analistas sêniores, com habilidades técnicas específicas e amplo conhecimento sobre regras de negócio, oferecendo soluções apropriadas em cada caso.

  • Modelo de atendimento exclusivo e dedicado:

O especialista responsável pelo atendimento estará exclusivamente dedicado ao cliente durante o tempo contratado.

Para identificar se a demanda em questão é passível deste serviço, verifique se ela está contemplada no Escopo de Consultoria Técnica disponível na planilha Oportunidades de Consultoria Técnica.

Portfólio divulgado para os clientes