Para habilitar a integração do TAA (TOTVS Aprovações e atendimentos) com o Faturamento Direto é necessário habilitar o seguinte parâmetro:

Menu: Integração → TOTVS Aprovações e atendimentos

Status para Aprovação:

Status que indica que o Workflow foi aprovado no TAA.


Status para Reprovação:

Status que indica que o Workflow foi reprovado no TAA.


Tipo do Contrato:

Define o tipo de contrato que devem ser aprovados via Workflow de aprovação:

Tipo do Atendimento:

Workflow de aprovação criado no TAA para aprovar ou reprovar o pedido de faturamento direto.

Exemplo:

Etapa "Aprovado" do Workflow:

Ação a ser realizada nessa etapa:

Deve ser configurado o mesmo status configurado nos parâmetros de projeto "Status para aprovação".

E para a etapa "reprovada" deve ser configurado o mesmo status configurado nos parâmetros de projeto "Status para reprovação".


Observação:

É necessário agendar o Processo de Atualização do Histórico do Contrato para que o status dos pedidos de faturamento direto sejam aprovados ou reprovados no portal de medição do fornecedor após a aprovação ou reprovação do Workflow no TAA.


Ao habilitar a integração do Faturamento Direto com TAA, devem aparecer os 2 processos na visão de pedido de faturamento direto do contrato:

O pedido de faturamento direto só poderá ser enviado para Suprimentos/Faturamento caso o atendimento seja "aprovado" no TAA.


Observação: