Para habilitar a integração do TAA (TOTVS Aprovações e atendimentos) com o Faturamento Direto é necessário habilitar o seguinte parâmetro:
Menu: Integração → TOTVS Aprovações e atendimentos
Status para Aprovação:
Status que indica que o Workflow foi aprovado no TAA.
Status para Reprovação:
Status que indica que o Workflow foi reprovado no TAA.
Tipo do Contrato:
Define o tipo de contrato que devem ser aprovados via Workflow de aprovação:
Tipo do Atendimento:
Workflow de aprovação criado no TAA para aprovar ou reprovar o pedido de faturamento direto.
Exemplo:
Etapa "Aprovado" do Workflow:
Ação a ser realizada nessa etapa:
Deve ser configurado o mesmo status configurado nos parâmetros de projeto "Status para aprovação".
E para a etapa "reprovada" deve ser configurado o mesmo status configurado nos parâmetros de projeto "Status para reprovação".
Observação:
É necessário agendar o Processo de Atualização do Histórico do Contrato para que o status dos pedidos de faturamento direto sejam aprovados ou reprovados no portal de medição do fornecedor após a aprovação ou reprovação do Workflow no TAA.
Ao habilitar a integração do Faturamento Direto com TAA, devem aparecer os 2 processos na visão de pedido de faturamento direto do contrato:
O pedido de faturamento direto só poderá ser enviado para Suprimentos/Faturamento caso o atendimento seja "aprovado" no TAA.
Observação: