A funcionalidade de anexar documentos utilizando o Repositório de Arquivos - FileRepo em telas específicas do sistema, visa proporcionar aos usuários uma maneira de anexar documentos, aproveitando a integração com o Google Drive fornecida pelo FileRepo. Esta integração será aplicada nas telas de documentos, contrato e imóvel.

Para que a integração possa ser realizada será necessário executar as instruções de configuração disponibilizadas neste link: Armazenamento de Arquivos (FileRepo)

Utilização no sistema:
Após conceder a permissão no perfil associado ao usuário, ao acessar o Menu: Aluguel > Contratos de locação e após selecionar o contrato ao qual queira disponibilizar documentos ou arquivos selecione: Anexos > Documentação. Neste momento será apresentado na visão a opção para disponibilizar os documentos no sistema Clique em novo;



Ao realizar a inclusão, serão apresentados os campos para preenchimento, são eles:

Após a inclusão destes documentos os mesmos poderão ser acessados em seus respectivos menus e baixados (clicando duas vezes no registro) caso o ususário necessite;

Contrato de Locação: Anexos > Documentação (selecione a opção: Repositório de arquivo);

Possibilidade de baixar o arquivo anexado: