Este material tem o objetivo de auxiliar o suporte nos atendimentos de implantações.


ABERTURA DE TICKETS PARA SOLICITAÇÕES DE ACESSOS NECESSÁRIOS

O acesso ao Empodera é criado diretamente pelo administrador da área. No caso do suporte padrão acionar o administrador das áreas, Letícia Alcantara (leticia.santos@totvs.com.br) que ficará responsável pela criação dos usuários solicitadas. 


LINK ACESSO APÓS LIBERAÇÃO


Abri um ticket no Service Desk para Suporte a Sistemas:



Exemplo de texto para abertura:

Bom dia! tudo bem?

Por favor, liberar acesso ao painel de Serviços de Implantação (PSA) - mesma visão que o HUB possui no Analytics para os usuários a seguir:

xxxxxxxxxxxxxxx@totvs.com.br


LINK DE ACESSO APÓS LIBERAÇÃO


Incluir APP no Identity:


Após solicitar acesso no Service Desk para Gestão de Acessos:


Exemplo de texto para abertura:

Bom dia! tudo bem?

Preciso de liberação de acesso ao CRM DIGITAL WORKPLACE, não aparece no Identity para utilização, por favor, liberar para os seguintes usuários:

xxxxxxxxxxxxxxx@totvs.com.br

Precisamos do mesmo tipo de acesso que o thiago.aurelio@totvs.com.br do HUB possui.


LINK DE ACESSO APÓS LIBERAÇÃO

Abri um ticket no Service Desk para BI e Analytics:

Exemplo de texto para abertura:

Boa Tarde,
Solicito acesso ao ba.totvs.com.br para os usuários abaixo, para acompanhamento das vendas do produto GRR (AUT.XX.XXXXXX):

xxxxxxxxxxxxxxx@totvs.com.br

É necessário a liberação da visão da pasta "Realizado de Vendas Restrito"


OBS: Inserir email do gestor direto de cada TOTVER para liberação do acesso.


LINK DE ACESSO APÓS LIBERAÇÃO

PREMISSAS: Para seguir com a criação do seu código, é necessário realizar os treinamentos obrigatórios (são 4 módulos de Ambientação Comercial) 

Como extrair certificado na UNIT: Clique em sua foto - > Configuração

Certificados:


Em paralelo, verifique se seu usuário já está cadastrado no grupo 4410 do HORACIUS (é necessário que este passo seja realizado por seu coordenador):


PASSO 1) Após obter o certificado, abrir um ticket na opção Estrutura de Vendas para criação de usuário com código T na estrutura de vendas 


Descrição: 

Solicito a Criação de código de vendas.

Usuário Exemplo: caio.felipe@totvs.com.br


NOME e CPF dos usuários que necessitam da criação do código:  

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx  CPF:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx  CPF:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx  CPF:


Endereço Completo (Com CEP) do usuário a ser cadastrado/atualizado

Rua/Avenida: Av Braz Leme
Nº: 1000
Complemento:
Bairro: Santana
CEP: 02511-000
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo

Telefone DDD n° Corporativo Celular/Fixo do usuário a ser cadastrado/atualizado

1140030015

CPF/CPNJ do usuário a ser cadastrado/atualizado

53113791000122

E-mail do usuário a ser cadastrado/atualizado

xxxxxxxxxxxxxxx@totvs.com.br

xxxxxxxxxxxxxxx@totvs.com.br

xxxxxxxxxxxxxxx@totvs.com.br

Perfil do usuário a ser cadastrado/atualizado

Arquiteto


ANEXAR OS CERTIFICADOS


OBS: - Permitido a criação de código de até 3 usuários por ticket (mas os atendentes preferem que abra um ticket por usuário a fim de não gerar algum tipo de atuação indevida)

         - Pode ser que ao criarem seu código de usuário T já abram um ticket direcionando a liberação do TOTVS CRM, mas caso isso não ocorra, realizar o processo descrito na aba "SOLICITAÇÃO DE ACESSO TOTVS CRM"

Passo 2) Após o passo 1, abrir um ticket no Service Desk para Estratégia Comercial:


Exemplo de texto para abertura:

Bom dia! tudo bem?

Por favor, realizar a liberação de acesso com o perfil de “arquiteto”. Deixo o usuário thiago.aurelio@totvs.com.br como exemplo para liberação dos novos usuários a seguir:

Código do Usuário:
Nome do Usuário:
E-mail do usuário:
Perfil do usuário:
Código/Nome da Unidade:
Código/Nome do Gestor:
E-mail do Gestor


OBS: Envias essas informações de cada usuário que necessita do acesso.



LINK DE ACESSO APÓS LIBERAÇÃO

Ao conseguir a liberação do TOTVS CRM é necessário acessar MÓDULO 73 -> ATUALIZAÇÕES -> VENDAS -> VENDAS -> OPORTUNIDADES


Caso não tenha essa visibilidade após acessar o módulo será necessário revalidar a liberação de acesso realizada pelo HORACIUS para inclusão do usuário ao grupo 004410 (solicitar ao seu coordenador que realize este processo)



OBS: Se o problema persistir, será necessário que solicite a criação ao time de TI - ACESSOS Acesso ERP/Protheus 

DOCUMENTAÇÃO EM MANUTENÇÃO!