COMO FAZER SEU AGENDAMENTO DO ONBOARDING?

Onboarding é a nossa agenda de implantação do produto, onde acontecem as configurações iniciais e capacitação do produto contratado.

  • É necessário ter seu Certificado Digital válido;
  • Seu Certificado Digital não pode estar configurado em nenhum outro sistema de consulta de notas junto a SEFAZ;
  • Você deve realizar seu primeiro acesso à plataforma através do link https://transmite.totvs.app/;
  • Para realizar seu primeiro acesso é necessário utilizar o e-mail do Portal do Cliente TOTVS e a mesma senha de acesso.



Nossa agenda de onboarding aborda os seguintes temas:

  • Criação e definição de papéis dos usuários;
  • Cadastro de empresas e filiais; 
  • Configuração do Certificado Digital, Servidor de e-mail (SMTP) e Integração com o TSS;
  • Configuração do sincronismo de notas recebidas e emitidas;
  • Configuração do identificador de e-mail para integração com TOTVS Transmite;
  • Orientação do sincronismo com as prefeituras;
  • Treinamento das funcionalidades do produto.


É importante ressaltar que essa agenda é voltada às configurações e treinamento da plataforma TOTVS Transmite, sendo assim, não realizamos configurações e treinamento da integração com o módulo de Compras/integração XML.




Para agendar o onboarding e ativar seu ambiente, basta selecionar o produto correspondente, acessar o link da nossa agenda e escolher o horário que melhor se adapta à sua operação.


Disponibilizamos os seguintes horários durante todos os dias úteis:


É importante que você preencha as informações de contato solicitados na hora do agendamento:


Fique a vontade para acrescentar na agenda todas as pessoas que farão parte do processo e manuseio da ferramenta TOTVS Transmite.


Esperamos que você tenha um excelente treinamento!! 





DOCUMENTAÇÃO EM MANUTENÇÃO!