Utilizado para geração de lotes para compra, central de produção, cotação atacadista, transferência interna, entre outros. No lote é possível aplicar as métricas de sugestões de compras, permitindo analisar critérios como quantidade sugerida para compra, quantidade mínima para compra, quantidade de estoque na empresa central, estoque na loja, estoque em dias, entre outros. Os lotes podem ser de dois tipos:
Lote Padrão
Criado manualmente pelo usuário direto na aplicação Gerenciador de Compras.
Lote Modelo
O lote modelo é um facilitador para a geração de lotes, é gerado a partir da execução de um job que ao encontrar lotes modelos criados conforme os parâmetros definidos na aplicação ‘Gerenciador de Compras’ gera automaticamente os lotes programados para a execução.
Compra > Administração > Gerenciador de Compras
Compra > Administração > Configuração de Usuários
Liste aqui os parâmetros dinâmicos relacionados a esta aplicação.
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O não cumprimento dos Pré-Requisitos a seguir pode impactar o sistema. Confirme as condições exigidas antes de qualquer alteração.
Ter cadastrado as tributações.
Ter definido o custo do fornecedor na tabela de custo.
Cadastros
É necessário fazer o vínculo do usuário que utilizará o gerenciador de compras com o comprador (cadastro do comprador), procedimento realizado na aplicação ‘Configuração de Usuários’.
Nota: Aplicação Configuração de Usuários
As configurações do usuário referentes ao ‘Tipo de custo a mostrar’ e ‘Embalagens (informações de estoque)’, ‘Compra – advertência de recebimento’ e ‘Compra – obervações’, são as que influenciam nas rotinas da aplicação gerenciador de compras.
Não há.
O uso do Tipo de Produto em diferentes tecnologias não homologadas, como em Sistema Operacional, Plataforma, Navegadores e outros dispositivos, pode comprometer a segurança dos sistemas e está sujeito a situações não previstas, sem cobertura de suporte. |
Tipo de produto | Inclua a descrição relacionada |
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Sistema Operacional | Inclua a descrição relacionada |
Plataforma | Inclua a descrição relacionada |
Navegador | Inclua a descrição relacionada |
Utilização/Experiência | Inclua a descrição relacionada |
Inclua links de outras aplicações, funcionalidades relacionadas, ou cursos complementares que auxiliem na utilização da aplicação.
Ação | Descrição |
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Inclua a ação | Inclua a descrição relacionada |
Inclua a ação | Inclua a descrição relacionada |
Inclua a ação | Inclua a descrição relacionada |
Nesta seção, adicione links para os Documentos Técnicos (DTs) que registram mudanças na aplicação, garantindo rastreabilidade das atualizações implementadas.
Inclua documentações relacionadas a Inovação, Legislação ou Manutenção.
Os documentos devem ser organizados do Service Pack mais atual para o mais antigo.
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