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Nesse passo a passo, ensinaremos o procedimento para compartilhar documentos do GED (Gestor Eletrônico de Documentos) externamente.

Os documentos compartilhados externamente poderão ser utilizados nas etapas do candidato.


Caso o documento que será disponibilizado publicamente ainda não esteja dentro do GED, você pode adiciona-lo seguindo os passos abaixo:

    Através do menu lateral, acesse a gestão eletrônica de documentos:


    Identifique a pasta onde deseja incluir o documento.

    Na sua pasta de preferência, adicione o documento fazendo "Drag&Drop" ou clicando em carregar arquivo e pesquisando pelo arquivo em sua máquina.


    Disponibilizando Documentos Externamente


    01. Com o upload do arquivo feito, podemos disponibiliza-lo publicamente alterando as configurações de segurança dele.
    Clique no último botão à direita do seu novo documento e em seguida "Propriedades"

    02. Em propriedades, navegue até segurança e marque a caixa "Compartilhar Externamente?". Clique em confirmar para salvar a alteração.


    03. Com o seu documento compartilhado externamente, veremos que a função de compartilhamento agora possui um ícone com um globo terrestre, isso significa que nossa configuração está correta.
    Clique no botão de compartilhar e selecione a opção "Copiar Link Externo"

    • Sem rótulos