ESTRUTURA PRIME RM

O PRIME é um serviço de atendimento especializado, para você que precisa de tempos diferenciados e com alta disponibilidade. Conte com uma equipe altamente especializada, que compreende suas necessidades, garantindo total confiança e produtividade, solucionando de forma eficaz suas demandas, além de garantir custos previsíveis, redução do risco operacional, flexibilidade, otimização do tempo e nível de serviço de alta qualidade. Tudo isso sendo possível porque aqui, nossos consultores conhecem no detalhe o ambiente do cliente, o que dá maior agilidade na análise e solução dos cenários mais críticos.  Para o sucesso do seu negócio, conte conosco!

 CONHECENDO O PRIME RM

ATENDIMENTO DIFERENCIADO

No Prime os consultores são especializados contendo profissionais técnicos, que atuam em uma estrutura diferenciada, sendo uma única equipe com todas as áreas de negócio que conhecem no detalhe o ambiente do cliente, o que dar maior agilidade na análise e solução dos cenários mais críticos.

ESTRUTURA DEDICADA COM MAIS DE 200 CONSULTORES

Estrutura diferenciada e profissionais qualificados. Atendimento personalizado, conhecimento do negócio do cliente e dos processos críticos.

MAIS DE 500 CLIENTES PRIME

Dentre eles temos Indústrias, Transportadoras, Grandes Varejistas, BPOs, Planos de Saúde, Instituições de Ensino e mais.

MAIS DE 68.000 TICKETS/ANO

Operação escalável de acordo com a demanda com o objetivo principal de ATENDER O CLIENTE COM EXCELÊNCIA.

MAIS DE 95%DE SATISFAÇÃO COM ATENDIMENTO PRIME

Atendimento ágil e de qualidade comprovada pelos nossos clientes através das Pesquisa de Satisfação.

DISPONIBILIDADE E COMPROMISSO COM PRAZOS

Prover um atendimento diferenciado, com alta disponibilidade e prazos de solução por criticidade acordados em contrato.

TELEFONIA DIRETA

Canal telefônico diferenciado e direcionado ao atendimento Prime, agilizando o contato e acesso.

ACESSO REMOTO AO AMBIENTE SEM CUSTO ADICIONAL

Acesso remoto e debug no ambiente do cliente sem custo adicional de Consultoria. No onboarding realizamos uma imersão no ambiente do cliente, conhecendo os processos mais críticos e sensíveis da sua operação.

CONHECEMOS O AMBIENTE DO CLIENTE

No onboarding realizamos uma imersão no ambiente do cliente, conhecendo os processos mais críticos e sensíveis da sua operação.

MINIMIZAR DEMANDAS PARA A ÁREA DE TECNOLOGIA

Compartilhamos a sustentação dos produtos TOTVS, gerando maior disponibilidade da equipe de TI para projetos estratégicos da empresa.

MONITORANDO O DIA A DIA DA OPERAÇÃO DO CLIENTE

SPOC - Single Point Of Contact  atua como um facilitador, garantindo contato direto e encaminhamento das solicitações ou ocorrências para agilizar e direcionar o processo de atendimento na estrutura de Suporte / Produto. 

SLA REDUZIDO

O SLA do Prime é controlado por faixas, o primeiro retorno é dado em 01 hora. Por padrão, o SLA é 20% menor que do suporte padrão, podendo ser customizado, conforme a necessidade do cliente.

EXTRATO DE ATENDIMENTO

Mensalmente é enviado o extrato com o resultado do atendimento realizado no período (SLA das faixas, demanda de abertos e encerrados, resultado da pesquisa de satisfação);



  • Sem rótulos