Expediente


Horário de expediente
 
Estes parâmetros indicam o horário fixo em que os atendentes da empresa trabalham. É possível criar horários personalizados por atendente e também efetuar uma integração com o sistema de ponto eletrônico para identificar se o atendente se encontra na empresa, e disponível para o trabalho, ou não.
 
Este horário de expediente (ou por atendente ou on-line) é o que será utilizado para identificar se o atendente está no período de trabalho para receber um repasse de atendimento e para calcular o tempo útil que um atendimento permaneceu com um atendente.
 
 
Horário de atendimento eletrônico
 
Como o sistema se trata de um módulo de gestão de relacionamento com o cliente e nestes casos pode haver um sistema eletrônico de atendimento integrado com URA's, este conjunto de parâmetros é utilizado para delimitar os horários de funcionamento de tal sistema eletrônico, isto é, que os atendentes estão disponíveis para atender os clientes por telefone.
 
No caso destas integrações a URA deve ser capaz de ler tais parâmetros e validá-los informando uma mensagem característica, geralmente uma gravação de voz, informando o horário de funcionamento do serviço. Também há uma série de WebServices que já realiza tal validação do horário de funcionamento observando tais parâmetros retornando apenas verdadeiro ou falso com relação a "está dentro do horário de atendimento?".

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