Grupos de atendentes
Grupo responsável pelo cadastro de  FAQ's e Dicas
 
A funcionalidade de FAQ/Dicas é útil para manter um cadastro dos solicitações/soluções mais comuns (com maior demanda de atendimentos) no decorrer do trabalho.Normalmente esta funcionalidade está ligada ao atendimento onde é possível pesquisar uma FAQ/Dica e informar no atendimento que ela (Código) foi utilizada para solucionar determinado atendimento.
 
É de grande responsabilidade manter o cadastro de FAQ/Dicas atualizado e sempre de acordo com novas funcionalidades, demandas e solicitações/soluções por produto e por isso o acesso a realizar tal cadastro é restrito ao um grupo de atendentes. Este parâmetro lista os diversos grupos de atendentes (previamente cadastrados no sistema) e deve-se selecionar um deles onde os atendentes do grupo de atendentes selecionado terão acesso a cadastrar novas FAQ/Dicas.
 
 
Grupo responsável pelo cadastro de Insatisfação do Cliente
 
O fluxo normal de um atendimento é: abertura do atendimento, interpretar a solicitação, encontrar uma solução, informá-la ao cliente (aguardar um ok do cliente), encerrar o atendimento. Ao passar a informação ao cliente (concluído respondido) o sistema gera um registro de pesquisa de satisfação e envia um e-mail ao cliente com um link para que ele possa responder tal pesquisa. Muitas vezes o cliente está impossibilitado de responder tal pesquisa e entra em contato com a empresa e passa as informações por telefone/e-mail (ou até mesmo a empresa entra em contato com o cliente para buscar sua satisfação).
 
Nestes casos é necessário que um atendente acesse o registro de pesquisa de satisfação e entre com as informações dadas pelo cliente. Por ser um procedimento de ética e responsabilidade somente alguns atendentes estão autorizados a fazê-lo e estes atendentes devem fazer parte de um grupo de atendentes e este grupo de atendente deve estar valorado neste parâmetro.

  • Sem rótulos