Pesquisa de Atendimento


Na pesquisa de atendimento obrigar preenchimento do campo produto quando pesquisa por texto
 
Um dos critérios que existe disponível na pesquisa de atendimentos é a pesquisa por textos de acompanhamento. Esta pesquisa envolve encontrar um determinado texto (ou palavras) em um dos campos solicitação, discussão, solução. Tal recurso é muito poderoso e ajuda a encontrar problemas similares entre solicitações/chamados mas o ponto a se atentar com relação a seu uso é a possibilidade de queda de performance que ele pode gerar no sistema e até mesmo para outros usuários, isto porque sobrecarrega o banco de dados devido ao tipo dos campos que armazenam as informações de solicitação, discussão e solução.
 
A fim de evitar que inadvertidamente alguns usuários utilizem este critério de pesquisa, gerem uma sobrecarga no banco de dados e penalize o desempenho para outros usuários, este parâmetro obrigado que o critério "produto" seja preenchido quando o usuário deseja utilizar a pesquisa por campos texto de acompanhamento, assim o sistema irá efetuar a pesquisa nos campos texto mas somente para atendimentos que possuem aquele determinado produto.

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