Procedimentos para envio de log quando o aplicativo MNT NG parar
Produto: | Manutenção de Ativos e Gestão de Frotas | |||||||||
Versões: | Todas | |||||||||
Ocorrência: | O aplicativo MNT NG parou, o que fazer? | |||||||||
Ambiente: | Todos | |||||||||
Observações: | Como qualquer outro aplicativo da Google Play, o MNT NG está suscetível a paradas inesperadas. Nesse sentido, para que a equipe responsável possa tomar as medidas cabíveis, segue um pequeno passo a passo de como proceder quando ocorrerem essas paradas.
1 - A mensagem abaixo aparece quando o aplicativo para de funcionar. Assim, para que a equipe responsável possa atuar na demanda, faz-se necessário selecionar a opção "INFORMAR". Através dela, todas as informações (log) relacionadas a parada do MNT NG serão enviadas para análise.
2 - Na próxima tela, descreva, se possível, o procedimento que estava sendo realizado quando ocorreu a parada do app.
3 - Quando abrir ticket, pedimos que sejam anexados os prints das telas que são apresentadas ao clicar na opção "Informações do sistema", conforme abaixo.
|