Árvore de páginas

Procedimentos para envio de log quando o aplicativo MNT NG parar

Produto:

Manutenção de Ativos e Gestão de Frotas

Versões:

Todas

Ocorrência:

O aplicativo MNT NG parou, o que fazer?

Ambiente:

Todos

Observações:

Como qualquer outro aplicativo da Google Play, o MNT NG está suscetível a paradas inesperadas.

Nesse sentido, para que a equipe responsável possa tomar as medidas cabíveis, segue um pequeno passo a passo de como proceder quando ocorrerem essas paradas.

 

1 - A mensagem abaixo aparece quando o aplicativo para de funcionar. Assim, para que a equipe responsável possa atuar na demanda, faz-se necessário selecionar a

opção "INFORMAR". Através dela, todas as informações (log) relacionadas a parada do MNT NG serão enviadas para análise.

 

2 - Na próxima tela, descreva, se possível, o procedimento que estava sendo realizado quando ocorreu a parada do app.

 

3 - Quando abrir ticket, pedimos que sejam anexados os prints das telas que são apresentadas ao clicar na opção "Informações do sistema", conforme abaixo.

Tela de Parada do AppTela de Feedback, onde está a opção "Informações do Sistema"Telas que devem ser enviadas pelo Ticket