Árvore de páginas

Cadastrando Eventos de Campanha

Produto:

Promoção da Saúde

Versões:

12.x

Assunto:

  1. Como realizar Cadastro de eventos de campanha.

 

 

Acesse as opções Atualizações/Gerência de Campanhas/Eventos (TMKA340).

Preencha os campos obrigatórios indicados com ( * ) conforme descrição de sua campanha.


Dentro de uma campanha é possível ter vários eventos cadastrados para compor sua estrutura. O cadastro deve ter ao menos um Evento, é obrigatório e pode ser de uma forma genérica ou devidamente estruturado conforme necessidade.





Cadastrando Scripts Dinâmicos (Configuração do Cenário de Perguntas para a Pesquisa/Campanha)

Acesse as Atualizações/Gerência de Campanhas/Scripts Dinâmicos (TMKA360).

Preencha os campos obrigatórios indicados com ( * ) conforme descrição de sua campanha.


Este é o cadastro dos itens, perguntas, formatação de como será apresentado o Script de atendimento que o Operador irá executar ao efetuar o contato no Call Center. Neste cadastro iremos indicar a pontuação para cada cenário de perguntas e respostas. Esse cadastro é fundamental para a funcionalidade de busca de elegíveis por campanhas.

Clique em Incluir. O sistema irá trazer a tela no exemplo abaixo.


 

Preencha os campos obrigatórios indicados com ( * ) conforme descrição de sua campanha, atentando-se aos seguintes campos:



Campo T.M.A: Este campo determina o tempo ideal para o operador realizar o script de atendimento.
Campo Tipo: Este campo irá determinar se é um script para atendimento Ativo, Receptivo ou ambos. 
Campo Formato: Este campo irá determinar se esse script será uma Pesquisa ou um Atendimento. Lembrando que está sendo realizada uma configuração para o tipo Pesquisa
Campo Score Mínimo: Este campo irá determinar o Score Mínimo para o script em questão.
Campo Score Máximo: Este campo irá determinar o Score Maximo para o script em questão.

Clique em Ações Relacionadas/Adicionar/Incluir. Esta operação deverá se repetir a cada questionamento a criar para o Script, conforme imagens de exemplo.





Na tela acima, podemos verificar que é necessário ter a pergunta, selecionar o tipo da resposta e inserir as opções para responder a pergunta, configurando também a pontuação para cada opção de resposta configurada à pergunta. Dentro de um Script poderão ter quantas perguntas forem necessárias para o atendimento da pesquisa. Abaixo, um exemplo de um Script com 2 perguntas e suas respectivas opções de respostas configuradas. 



Cadastrando Campanhas

Acesse Atualizações/Cadastros/Gerência de Campanhas/Campanhas (TMKA310).

Preencher os campos obrigatórios indicados com ( * ) conforme descrição de sua campanha.

Configure a campanha, atrelando os eventos e o script para cada evento que necessite ser incluso na campanha, atentando-se aos seguintes campos:


Campo Tipo: Este campo irá determinar se esta campanha é Ativa ou Receptiva.
Campo Atendimento: Este campo irá determinar qual é o tipo de atendimento desta campanha. 
OBS: É fundamental que todo o cadastro acima explicado esteja de acordo com as informações do Cadastro de Campanha, como por exemplo o tipo e o atendimento da campanha.

Na parte inferior da tela, clique no campo Evento e selecione o Evento desejado da lista de eventos configurados, clicar no campo Script e selecionar o Script desejado para o Evento.


Abaixo, segue exemplo de uma configuração de Campanhas.




Agora o sistema já esta apto a ser utilizado por um Operador e realizar o inicio da pesquisa com seus beneficiários.