Árvore de páginas


CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Validações


01. VISÃO GERAL

A rotina visa possibilitar a inclusão de outras despesas em uma guia SP / SADT (originada na digitação de guias).

Ela ficará disponível no menu Faturamento → Digitação de Guias.


02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Na página inicial do menu Digitação de Guias, clique no ícone na tabela que exibe as guias, na linha que faz referência a guia SP / SADT que deseja fazer a adição de novas despesas.

Ao redirecionar para a rotina de Anexo de Outras Despesas, só há duas etapas.

A primeira etapa é a de eventos. Confirme as informações, da guia e do beneficiário, exibidas na tela, informe os eventos e clique em Adicionar Eventos.

Na segunda etapa é exibido o status da gravação dos eventos.


Veja como funciona na prática:


03. Validações

       Primeira etapa:

  1. Não é possível alterar o número da guia de SP / SADT na rotina de outras despesas. Ao confirmar as informações da guia e não for a guia desejada para fazer o lançamento dos eventos de outras despesas, cancele o processo e inicie novamente;
  2. Mínimo de um evento para prosseguir na rotina;
  3. Somente aceito data de evento no formato dd/mm/aaaa;
  4. Registro ANVISA Referência do Material no Fabricante obrigatórios, quando o tipo do evento lançado é OPME e o código da tabela é 00.
  5. Número da Autorização de Funcionamento obrigatório quando o tipo do evento lançado é OPME.