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Visão Geral

Com o TOTVS Saúde Portal Autorizador, as autorizações de atendimento em pronto-socorro são simplificadas para que o processo seja o mais rápido possível, evitando a espera e o desconforto para o paciente.  As autorizações podem ser concluídas em apenas 25 segundos, respeitando o padrão TISS, exigido pela ANS. 

Exemplo de Utilização

Atendimento Pronto Socorro

Incluir uma guia de Pronto Socorro pelo TOTVS Portal Autorizador é muito simples:

  1. Acesse o Portal Autorizador. 
  2.  Entre na rotina Atendimento.
  3.  Selecione a funcionalidade Pronto Socorro.
  4. Informe o CPF ou Matrícula e clique em Identificar o Beneficiário.
  5.   a. Caso informe o CPF, a tela mostrará a(s) matrícula(s) vinculada(s) a ele. Se houver mais de uma, escolha a matrícula que desejar.
          Em seguida, confirme os dados do beneficiário e preencha o token de atendimento ou o motivo da ausência do mesmo. Clique em Sim e Preencher a guia.
      b. Caso informe a Matrícula, confirme os dados do beneficiário e preencha o token de atendimento ou o motivo da ausência do mesmo. Clique em Sim e Preencher a guia.
  6. Informe a Indicação Clínica, o Tipo de Consulta e a Indicação de Acidente.
  7. Cliquem em Concluir Atendimento.
  8. Prontinho! Atendimento realizado com sucesso.
  9. É só clicar em Imprimir guia para efetuar impressão.

Obs: Para alterar o Profissional Plantonista, basta clicar no botão Alterar que está localizado no canto superior do lado esquerdo da tela, ao lado do Conselho Profissional.

Veja como funciona na prática:



  • Sem rótulos