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Aprovação Eletrônica Suprimentos

Objetivo

Aprovação eletrônica dos documentos gerados nos processos de Suprimentos, eliminando a circulação destes para assinaturas e reduzindo o tempo na aquisição de materiais. 

Características

Aprovação para efetivação das requisições de materiais para o almoxarifado, evitando a necessidade da validação da assinatura credenciada pelo setor de entregas dos materiais no balcão do estoque.

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Aprovação de compras realizadas por filiais de acordo com a definição de níveis de autoridade de usuários para cada empresa/filial.

Pré Requisitos

A empresa deverá estar utilizando um dos módulos do Logix que faz integração com o módulo de Aprovação Eletrônica, ou seja, Planejamento de Materiais, Compras ou Estoques.

Cadastro de Unidades Funcionais (RHU0460). Se a empresa não utiliza o Logix RH, deverá cadastrar as Unidades Funcionais utilizando o padrão da estrutura organizacional na codificação, pois é obrigatório para o  cadastro de Ordens de Compra de aplicação direta ao centro de custo.

Integração


A integração ocorre com os módulos de Planejamento de Materiais, Compras e Estoques da seguinte forma:

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