Páginas filhas
  • Mensagem: Não foi encontrado nenhum registro para o(s) filtro(s) informado(s)! - Como resolver?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Incluir Página
corrente
corrente

Mensagem: Não foi encontrado nenhum registro para o(s) filtro(s) informado(s)! - Como resolver?

Produto:

 1302 - Devolução a fornecedor 

Versão:27 e 28
Ocorrência:

Ao se deparar na

...

rotina 1302

...

com a mensagem Não foi encontrado nenhum registro para o(s) filtro(s) informado(s)!, realize os procedimentos abaixo:

...

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 

...

1302 - Devolução a fornecedor;

2) Clique o

...

botão Novo;

Image Removed

3) Confira os campos utilizados na pesquisa e

...

no campo Período de Entrada, que já virá com um período de entrada preenchido, altere esse período que contemplará a nota que será devolvida,

...

Image Added

4) Clique o

...

botão Pesquisar e realize normalmente o processo desejado.

Image Removed

 

 

HTML
<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>

...