Páginas filhas
  • O que fazer quando os brindes cadastrados na rotina 3320 não forem gerados na rotina 316?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Produto:

Rotina 302 - Cadastrar Cliente, 300 - Atualizar Funções de Venda, 316 - Digitar Pedido de Venda, 349 - Cadastrar Brindes e 3320 - Cadastrar Campanhas de brinde express

Passo a passo:

Quando os brindes cadastrados nas rotinas 3320 349 não forem gerados na rotina 316, realize os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 302 e clique o botão Manutenção de registro

2) Preencha os campos, conforme a necessidade, e clique Pesquisar;

3) Na planilha, clique duas vezes sobre o cliente desejado;

4) Na seção 07 - Condições Comerciais, sub-seção 7.1 - Parâmetros, no campo Validar Campanha de Brinde, selecione Sim e clique o botão Salvar;

5) Atualize a rotina 300 por meio do WinThor Upgrade ou FTP e, em seguida, acesse-a;

6) Marque a opção 9 - Objeto Brinde express e clique o botão Confirmar;

7) Clique Sim ao ser apresentada a mensagem abaixo,

8) Acesse  Aguarde o processamento completo, feche a rotina, acesse a rotina 316 e realize novamente a operação desejada.

...