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Após clicar no botão de ordenação de colunas ()será exibido a tela abaixo para realizar a configuração por usuário.


Pesquisar / Reagendar


Clique no botão Pesquisar, dentro da Agenda de atendimentos.


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Filtros:

Pesquisar no Log:

Em vez de pesquisar na tabela SZAGENDAMENTO, passa a pesquisar na tabela SZLOGAGENDAMENTO.

Unid.Atendimento:

No lookup de Unid.Atendimento é possível filtrar os agendamentos apenas da unidade de atendimento selecionada.
Caso não selecione uma unidade, os agendamentos de todas irão aparecer, respeitando os outros filtros.

Pesquisar por:

No campo “Pesquisar por” é possível escolher o Campo Consulta (Código ou Nome Cliente) e filtrar a pesquisa pelo paciente / cliente.

Agenda pertencente a:

É possível filtrar pela agenda medica, se a unidade de atendimento tiver sido selecionada.

Protocolo de Agendamento:

Pesquisar por um sequencial / protocolo de agendamento especifico.

Período:

Informar o período de busca dos agendamentos.

Botões:

Pesquisar:

Pesquisa utilizando os filtros informados nos outros campos.

Pesquisa Padrão:

Este botão pesquisa primeiramente o paciente no sistema para posteriormente pesquisar os agendamentos dele utilizando os filtros.

Pesquisa:

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Após pesquisar, uma lista com todos os agendamentos filtrados irá aparecer contendo informações como Especialidade, Exames atrelados ao agendamento, agenda, data e horário.

Com um click sobre uma das linhas é possível selecionar a mesma e informações sobre o agendamento serão mostradas na parte inferior da tela,

incluindo Observações e Log de Reagendamento, caso exista.

Ao apertar o botão OK o usuário será direcionado na agenda para a página de agendamento que contém o item selecionado.

Botão Reagendar:

Os agendamentos do dia e agendamentos futuros possuirão um checkbox [ x ] que permite que sejam marcados para reagendamento.

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Ao apertar o botão Reagendar, tendo itens com checkbox marcado, o assistente de agendamento será aberto.

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O assistente abrirá já com as informações do Paciente, a Atividade, a Especialidade e as Informações complementares carregadas, ele utiliza as informações do agendamento mais recente que consta no sistema.

Dos agendamentos selecionados para reagendar, o assistente irá identificar quais deles possuem exames com AGENDA ABERTA e inserir cada um dos exames como um novo agendamento na Aba de Exames, para ser preenchido.
Já agendamentos sem exames, são percebidos como Consultas e serão incluídos na Aba Consultas pela Especialidade caso exista AGENDA ABERTA.

Exemplo:

Caso eu tente reagendar um agendamento que possua dois exames: Creatinina e Hemograma, porém a Creatinina não possua agenda aberta, apenas o Hemograma será inserido no assistente e um alerta será mostrado para avisar ao usuário sobre a possibilidade de remarcação da Creatinina.

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Observação:

Agendamentos que possuem exames sem agenda aberta e com agenda aberta, terão os exames COM agenda aberta remarcados e excluídos do agendamento original.

O agendamento original será mantido, pois os exames que não foram reagendados permanecerão em aberto.

Caso não haja exames sem agenda aberta e TODOS os agendamentos tenham sido remarcados, o agendamento original é cancelado e inserido no Log.

Para agendamentos de consultas, caso tenha agenda aberta e a remarcação seja concluída com sucesso, o agendamento original será cancelado e inserido no Log.

É possível existir exames e consultas iguais. 

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O usuário pode incluir exames e consultas novas para fazer agendamentos.

A partir deste ponto, o comportamento do assistente de agendamento será padrão.

Utilize a documentação https://tdn.totvs.com/display/LRM/Assistente+de+Agendamento em caso de dúvidas.



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