Histórico da Página
...
Painel | ||
---|---|---|
| ||
Não encontrado utilização:
Existe a API de Meeting no projeto que envia essa notificação, porém parece que foi removida essa funcionalidade:
|
Solicitar permissão
Essa notificação é enviada para os administradores selecionados pelo usuário autenticado, no momento da solicitação da permissão adicional. Mais detalhes sobre a solicitação das permissões pode ser obtida na página Solicitar permissão adicional em pasta ou em documento.
...
Quando a quantidade de dados armazenados estiver próxima de atingir o limite de cota parametrizada na tela de Plataforma ❙ Controle de cotas em uma determinada pasta, essa notificação será enviada para seu respectivo dono. Uma barra indicativa é apresentada ao acessar a pasta, para que o usuário autenticado possa visualizar a quantidade ainda disponível e, com isso, tomar as ações necessárias.
...
Quando a quantidade de dados armazenados atingir a cota parametrizada na tela de Plataforma ❙ Controle de cotas em uma determinada pasta, essa notificação será enviada para seu respectivo dono.
...
Ao solicitar um download de pasta, essa ação é realizada em segundo plano e, caso ocorra erro no download, essa notificação será apresentada ao usuário. Por exemplo: supondo que a plataforma esteja configurada com Plataforma ❙ Controle de cotas e marcada a opção "Bloquear publicação ao atingir limite de cota". Se o usuário autenticado tentar efetuar o download de uma pasta que, após compactada, tiver um tamanho superior à cota disponível em sua pasta "Meus Documentos", receberá uma notificação de que ocorreu uma falha no download da pasta.
...
Essa notificação é disparada no caso de lentidão no indexador (SOlr). Caso essa notificação seja emitida, significa que pode estar ocorrendo lentidão na indexação do volume, e o ideal é verificar se existe tarefa de Indexação de documentos ativa no Plataforma ❙ Agendador de tarefas e a frequência de execução dessa tarefa. Outra causa para a lentidão pode ser um grande volume de publicações de documentos simultaneamente.
Senha recuperada recentemente
Essa notificação é emitida depois que o usuário solicita a recuperação da senha a partir da opção Esqueceu sua senha? na tela de autenticação. Ao finalizar o processo de recuperação, essa notificação é enviada informando que a senha foi recuperada e alterada recentemente.
Essa notificação é emitida na própria Central de notificações ou por e-mail, dependendo de como foi configurada.
Nota | ||
---|---|---|
| ||
Essa notificação não é emitida ao alterar a senha a partir do cadastro do usuário ou a partir da edição do seu perfil. |
Painel | ||
---|---|---|
| ||
HTML |
---|
<script> $("b:contains('oculto')").parent().parent().hide(); </script> |
Informações | ||
---|---|---|
| ||
Esta documentação é válida a partir da atualização 1.68.5 1-230808 - LiquidMist. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma. |