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  • O que fazer quando a nota estiver com data errada na rotina 1452?

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Quando a nota estiver com data errada na rotina 1452 - Emissão de Documento Fiscal Eletrônico verifique se a data da Nota Fiscal está igual ou inferior ao dia corrente. Caso a data esteja superior, siga as orientações abaixo:

1) Cancele a devida NF-e, mantendo o pedido para um novo faturamento;

2) Acesse a rotina 530 - Permitir Acesso a Rotina a partir da versão 21.00.0, marque a permissão 4 - Não cancelar pedido de venda ao cancelar NF, para a rotina 1409 -  Cancelar Nota Fiscal e clique Confirmar;

3) Acesse a rotina 132 - Parâmetros da Presidência a partir da versão 21.05.14, altere o parâmetro 1449 - Data do próx. fechamento do dia com a data correta e clique Salvar ou Salvar e Fechar;

4) Fature o pedido novamente.

Observação: este fato é recorrente do processo de atualização da rotina 504 onde, quando a mesma é atualizada mais de uma vez no mesmo dia.