Páginas filhas
  • Mensagem: Não registrou valor de recebimento - Como resolver?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Ao se deparar com a mensagem: Não registrou valor de recebimento. Caso tenha passado Cartão ao passar cartão -TEF , e tentar cancelar venda pendente no SITEF se houver.

 

Esta mensagem é apresentada toda vez que o significa que o pedido de venda assistida foi selecionado, e logo em seguida pressionada a tecla F - Finalizar Venda, sem que houvesse a seleção da forma de pagamento.

 

Fluxo para faturamentoDeve-se seguir o seguinte procedimento:

 

1- Pesquisar e selecionar ) Acesse a rotina 2030 - Frente de Caixa e pesquise o pedido a ser faturado.;

2- Informar nas teclas de F1 a F11 ) Informe a forma de pagamento desejada .através das teclas F1 e F11;

3- Pressionar ) Pressione a tecla F - Finalizar Venda.