Páginas filhas
  • Mensagem de erro: O número de transação não encontrado ou o código do cliente informado é diferente do registrado no cabeçalho da nota - Como resolver?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Incluir Página
corrente
corrente
Ao se deparar com a mensagem

Mensagem de erro: O número de transação não encontrado ou o código do cliente informado é diferente do registrado no cabeçalho da nota - Como resolver?

Produto:

Rotina 1008 - Manutenção de notas fiscais de saída

Versões:

26 e 27

Ocorrência:

Quando a mensagem seguinte for apresentada, realize os procedimentos do passo-a-passo abaixo: O número de transação não encontrado ou o código do cliente informado é diferente do registrado no cabeçalho da nota. Favor, verificar as informações pertinentes na rotina 1008 - Manutenção de nota fiscal de saída

...

.

Image Modified

 

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 1008 - Manutenção de Nota Fiscal de Saída;

2) Informe

...

Cód. Filial,

...

Núm. Transação, preencha os demais campos, conforme a necessidade, e

...

clique Localizar;

Image Modified

3) Selecione na planilha, a Nota Fiscal desejada e clique duas vezes com o mouse sobre ela;

Image Modified

4) Verifique se o

...

Núm. Transação

...

 e código do cliente, no

...

campo Cliente / Remetente Frete está de acordo com o informado na

...

rotina 1409 - Cancelar Nota Fiscal,

Image Modified

5) Caso não esteja, faça as alterações necessárias e feche a rotina.