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  • Mensagem de erro: O número de transação não encontrado ou o código do cliente informado é diferente do registrado no cabeçalho da nota - Como resolver?

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Mensagem de erro: O número de transação não encontrado ou o código do cliente informado é diferente do registrado no cabeçalho da nota - Como resolver?

Produto:

Rotina 1008 - Manutenção de notas fiscais de saída

Versões:

26 e 27

Ocorrência:

Quando a mensagem seguinte for apresentada, realize os procedimentos do passo-a-passo abaixo: O número de transação não encontrado ou o código do cliente informado é diferente do registrado no cabeçalho da nota. Favor, verificar as informações pertinentes na rotina 1008 - Manutenção de nota fiscal de saída.

 

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 1008 - Manutenção de Nota Fiscal de Saída;

2) Informe o Cód. Filial, o Núm. Transação, preencha os demais campos, conforme a necessidade, e clique Localizar;

3) Selecione na planilha, a Nota Fiscal desejada e clique duas vezes com o mouse sobre ela;

4) Verifique se o Núm. Transação e código do cliente, no campo Cliente / Remetente Frete está de acordo com o informado na rotina 1409 - Cancelar Nota Fiscal,

5) Caso não esteja, faça as alterações necessárias e feche a rotina.