Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idConfiguração fluig
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelPasso 1
  • Acesse Painel de Controle > Documentos > Edição Colaborativa e adicione as chaves adiquiridas no OAuth adquirida Passo 9 da configuração do Google Drive




Card
id2
labelPasso 2
  • Após cadastras as chaves e habilitar o Google Drive acesse os Documentos e seleicone um documento que deseja editar


  • Criar um novo projeto com o nome de sua preferência.

Image RemovedImage Added

 

Após criar o projeto você será direcionado para a seguinte página.
Card
id3
labelPasso 3
  • Selecione a opção Google Drive API


Image AddedImage Removed

Acione o botão Ativar.

Image Removed

Card
id4
labelPasso 4
Card
id5
labelPasso 5
  • Será apresentada a tela abaixo onde será necessário acionar a opção Permitir

Image Added

  • Após ativar a API você será direcionado para a tela abaixo, onde deve acionar a opção Configurar tela de consentimento

 Image Removed

 



Card
id65
labelPasso 6
  • Nessa tela a única informação que deve ser preenchida é o nome do produto

Image Removed

 

Card
id7
labelPasso 7
  • Após configurar o consentimento acionar Ir para credenciais

Image Removed

Card
id8
labelPasso 8

 

  • Selecionar a opção Aplicativo WEB e preencher nome e URI de redirecionamento autorizados com a URL de redirecionamento e acione a opção criar.

Image Removed

5
  • O documento estará disponível para ser editado no Google Drive

Image Added 

Card
id9
labelPasso 9
  • Após criar o Aplicativo WEB serão apresentadas as chaves OAuth para seram cadastradas no fluig

Image Removed