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  • Esta linha foi adicionada.
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outlinetrue
exclude.*ndice
stylenone


Falando de

...

assuntos...

O uso do Assunto assunto no fluig TOTVS Fluig Plataforma é uma forma de busca, um qualificador. O assunto deve ser relacionado ao Documento Publicado e aos Usuários. Quando publicado um determinado documento, ele é relacionado ao assunto que o abrange e o usuário que assina este assunto recebe uma notificação de que foi publicado/editado um documento com um assunto de sua preferência.

No cadastro de assuntos, os registros são exibidos somente para os usuários que estão relacionados a algum grupo do assunto. No caso de usuários administradores, esta regra não se aplica e eles podem visualizar todos os assuntos cadastrados.

Deck of Cards
historyfalse
idAssuntos
Card
defaulttrue
labelAssuntos

Image Modified

...

Card
labelNovo assunto

Image Added



Adicionar assunto

...

01. No menu principal acionar Painel de Controle, logo depois verificar o agrupador Personalização e acionar Assuntos.

02. Acionar Adicionar.

03. Inserir a descrição.

...

Painel
Quando assinalada, a notificação é feita para todos os usuários do(s) grupo(s) que estão relacionados ao Assunto, no momento em que um documento com esse assunto for atualizado.

05. Assinalar se notifica na eliminação.

Painel
Quando assinalada, a notificação é feita para todos os usuários do(s) grupo(s) que estão relacionados ao Assunto., no momento em que um documento com esse assunto for removido.

06. Selecionar os grupos que devem ser notificados.

Painel
  • Para que todos os usuários sejam notificados, acione Todos usuários.
  • Para adicionar grupos específicos, acione Adicionar.
  • Para remover um grupo, selecione-o na lista e acione Remover.

07. Assinalar a opção Obrigatório.

Painel
Dessa forma, sempre que publicado um documento relacionado a um assunto obrigatório, são gerados e-mails para todos usuários do grupo, informando sua publicação. As informações cadastradas na aba Grupo são opcionais.  

08. Acionar Adicionar.

Atenção
Painel
Nota
title

Para que o usuário seja notificado sobre a publicação, atualização ou eliminação de um documento, será necessário acionar a aba Informações gerais do documento publicado e selecionar o campo Notificar?. As configurações tanto de e-mail quanto da plataforma também precisam estar definidas na tela de Configurar notificações para que os usuários sejam notificados corretamente. Além disto, é preciso que o assunto esteja marcado no perfil do usuário como assuntos que acompanho. Para mais informações acesse Editar perfil.

06. Na tabela de Grupos acionar adicionar.

07. Selecionar um ou mais grupos.

08. Acionar Selecionar.

09. Assinalar a opção Obrigatório.

Painel
Dessa forma, sempre que publicado um documento relacionado a um assunto obrigatório, são gerados e-mails para todos usuários do grupo, informando sua publicação. As informações cadastradas na aba Grupo são opcionais.  

10. Acionar Adicionar.

Editar Assunto


Editar assunto

...

01. Selecionar o Assunto que deseja editar.

...

04. Editar da tabela Grupos.

05. Acionar Salvar.


Excluir

...

assunto

...

01. Selecionar o Assunto que deseja excluir.

...

03. Acionar OK para confirmar a exclusão.

Perguntas Frequentes

ECM 035 - Qual é a função do botão "Obrigatório" na tela de criação de novos assuntos?



Informações
titleFique atento!

Esta documentação é válida a partir da atualização 1.67.5 0 - LiquidLake. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma.

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