Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Informações
titleNota

É importante considerar que as informações para definir o controle de restrições dependem de pré-condições cadastradas nas seguintes rotinas:

  • Atendentes.
  • Cliente.
  • Grupo de Acesso e Perfil.
  • Local de Atendimento.

 

 

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelVisualização

Permite visualizar as restrições do atendente no cliente e/ou local de atendimento.

Card
defaulttrue
id2
labelManutenção

Permite incluir as restrições do atendente no cliente e/ou local de atendimento de acordo com as orientações descritas no item Principais Campos.

 

 

 

Principais Campos 
Âncora
principaiscampos
principaiscampos

Campo:

Descrição

Cod. Cli.: 

Código de identificação da entidade.

Exemplo:

 000001

Loja Cli.: 

Código que identifica a loja do cliente.

Exemplo:

01

Cliente:

Descrição do cliente.

Exemplo:

Cliente SIGATEC 013

Tempo:

Informe se a restrição é por um tempo determinado ou indeterminado.

Exemplo:

2 - Determinado

Data:

Preenchido automaticamente com a data do sistema indicando o dia em que foi incluída a restrição.

Exemplo:

07/09/2016

Data final: 

Se o campo Tempo estiver preenchido como Indeterminado, este campo fica em branco. Se ele estiver preenchido como Determinado é necessário informar uma data superior a data atual do sistema.

Exemplo:

08/09/2016

Restrição: 

Define o tipo de restrição por meio da seleção entre as opções:

1 - Aviso: ao realizar a alocação do atendente no cliente ou local será apresentada apenas uma mensagem com a possibilidade de prosseguir com a alocação.

2 - Bloqueio: não será possível realizar a alocação do atendente.

Exemplo:

1-Aviso

Observação:Permite informar o motivo do cadastro de restrição do atendente.
Local:

Código que identifica o local de atendimento.

Exemplo:

00000002

Descr. Local:Descrição do local de atendimento.

 

 

 

Conteúdos Relacionados

  • Parâmetros/Configurações.
  • Gestão de Serviços.
  • Área de Supervisão.
  • Assistente de Contrato.
  • Atendentes.
  • EscalasCliente.
  • Funções (SIGAGPE).
  • Gestão de EscalasGrupo de Acesso e Perfil.
  • Local de Atendimento.Oportunidades.
  • Tabelas de Horário Padrão (SIGAPON).
  • Turno (SIGAGPE)