Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Índice
maxLevel4
outlinetrue
stylenone
exclude.*ndice
stylenone

Objetivo

O objetivo deste guia é apresentar o procedimento necessário para solicitar a criação e a ativação de conta no Fluig fluig Identity.

Solicitação de Criação de Conta no Identity

Para criar e ativar sua conta no Identity é necessário abrir Abrir um chamado no Portal de Clientes, acessando Chamados > Software > Fluig e na Central de Atendimento, através das opções Nova SolicitaçãoSuporte Técnico, informando os seguintes parâmetros:

Informações necessárias para a criação da conta: 

  • Nome da Empresa;
  • CNPJ;
  • Código do cliente TOTVS;
  • Código do contexto a ser criado (normalmente nome da empresa, pode conter espaço, caracteres sem acentuação e números);
  • ; da conta;
  • Habilitar ambiente de desenvolvimento(S/N) .
  • AssuntoCriação de empresa no Identity
    Descrição

    Informações para criação do contexto: 

    1) Nome da Empresa
    2) Código do contexto a ser criado (subdomínio no Identity - sujeito à aprovação)
    3)

    VersãoFluig
    Módulo/ProdutoFluig
    Processo ou RotinaIdentidade
    ResumoCriação de conta no Fluig Identity
    Incidente

    Nome e sobrenome do administrador

    do contexto
    4) E-mail do administrador

     

    do contexto

    Tipo da solicitaçãoSuporte Técnico
    ImpactoDúvida sobre o produto
    Agrupador de serviçosFluig
    Produtofluig Identity
    MóduloIdentity
    Dica

    A resposta deste chamado, terá o identificador único da empresa no Identity (IDP_ID) e o token para a utilização da API.

    ...