Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • Quando uma solicitação está parada em uma atividade para um pool, ao movimentar como gestor, o usuário da próxima atividade está sendo o pool da atividade anterior. Tratamento realizado para corrigir essa situação
  • Ordenação de filtros não estavam sendo aplicadas na Central de Tarefas. Foram realizadas correções para que caso o um filtro da Central de Tarefas tenha ordenação por algum campo, ao escolher o filtro, respeite esta ordenação.
  • Na tela de substituto, ao clicar para ordenar os campos por nome do substituto, período, processos ou nome, era gerada inconsistência e alterava a cor do combo box de paginação para branco, onde foi realizado tratamento para desativar os cliques para estes campos e ajudar novamente para a cor preta.
  • Realizada a criação do update para os bancos Oracle, MySql e SQLServer para criar nova coluna na tabela histor_process.
  • Realizada a correção no processo que mesmo com o gestor e o mecanismo customizado configurados, ignorava a lógica ao ser movimentado, ignorando o mecanismo customizado e a tarefa de destino era atribuída ao gestor. Porém sem um gestor configurado, funcionava perfeitamente.
  • Verificada e ajustada a lógica que não estava considerando o timezone nos anexos das solicitações.
  • Ao configurar uma atividade em consenso para determinada quantidade de usuários, ao usuário adicionar um anexo ou incluir um complemento, somente este único usuário é notificado. Alterada a lógica para que busque todas as atividades e notifique cada usuário responsável pela atividade.
  • Corrigida a situação onde uma atividade que estava em pool e era movimentada, na pesquisa da consulta no excel, mostrava que o responsável que aparecia era o pool e não o usuário que fez a movimentação. Agora a consulta passou a ser ordenada por assingDate.
  • Ajustado o e-mail de notificação que o usuário substituto recebe. A partir de agora o e-mail irá conter o trecho “que você é gestor substituto".
  • Solucionada a inconsistência que não permitia exportar o formulário na primeira tela, o que obrigava o usuário à avançar em todas as etapas.
  • Corrigido o incidente em que as atividades ficavam com a atividade subprocesso ativa, devido as solicitações que eram finalizadas automaticamente
  • Ajuste realizado para que os complementos do processos sejam incluídos corretamente, em uma atividade que está para um Pool em um fork.
  • Após atualizar o fluig para a versão 1.6.2, o processo de listar tarefas parou de funcionar. Foi realizado tratamento no evento afterStateEntry para que funcione para os processo antigos.
  • Realizado ajuste na tela de opções de processos que utilizam certificado digital, para que os dados carreguem de forma integra ao movimentar uma solicitação.
  • Corrigido o update para popular a nova coluna de prazo, sendo que caso o update não tenha sido rodado na versão 1.6.1 e o cliente atualize para a versão posterior, não ocorra a perda de dados da coluna DEADLINE.
  • Realizado ajuste nas modais para que não sobreponham os elementos ao exibir notificações no formulário da solicitação.
  • Corrigida inconsistência que duplicava os registros e mostrava o tempo incorreto ao ordenar por tempo de execução.
  • Realizada correção para que a ordenação por tempo restante seja feita de forma correta.

  • Ao usuário acessar a central de tarefas, com solicitações que possuíam mecanismo customizado para a atribuição de gestor, a contagem das solicitações apresentava inconsistência, não exibindo nenhuma informação ao usuário. Corrigida situação para que seja exibida uma mensagem ao usuário, contendo o motivo do erro.