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  • O que fazer quando cliente não for apresentado na rotina 2697?

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Cliente não é apresentado na rotina 2697

Produto:

2697 - Integração Unilever Parametrização

Passo a passo:

A rotina 2697 apresenta apenas clientes que foram enviados

pela

da Unilever para o distribuidor.

Um cliente pode

Pode ocorrer de um cliente estar cadastrado no

seu

Winthor e também

cadastrado

no Compras Unilever e não ser enviado pela Unilever.

Para verificar se cliente foi enviado, realize o procedimento abaixo:

1) Acesse a rotina 2697;

2) Clique o botão Manutenção de Registro;

3) Em seguida, clique o botão Ações e selecione a opção Enviar Registro;

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4) Uma nova tela será aberta, clique na aba Cliente

;5) Informe

e informe os filtros conforme necessidade

. Se

;

Observação: se o cliente

seja

for apresentado, significa que foi recebido pela Unilever,

mas se o cliente não for apresentado,

caso contrário significa que não foi enviado pela Unilever ou que ocorreu algum erro no recebimento

do cliente

. Diante disso, solicite a Unilever o envio novamente desse cliente para que ele

possa ser

seja apresentado na rotina 2697.

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