Páginas filhas
  • Termo de Aceite - Consultoria Técnica

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

​Olá ANA KAROLINA SILVA CAMARGO,

...

Atrasos superiores à 20 (vinte) minutos não serão tolerados, acarretando no reagendamento da consultoria.

...

- Consultorias que envolvem capacitação e/ou repasse de um determinado processo: importante registrar em detalhes quais serão os fluxos abordados/demonstrados, além das rotinas envolvidas;

- Consultorias que envolvem configuração de um determinado arquivo (ex.: integração com laboratórios de medicamentos - rotina 2302; integração bancária - rotinas do módulo 15 e etc.): importante registrar em detalhes quais serão os arquivos entregues ao final da consultoria e com base em quais critérios (geralmente um layout pré-definido pela indústria/banco) tais arquivos serão criados;

- Consultorias que envolvem criação/ajuste de relatórios e/ou layouts customizados, bem como regras contábeis: importante registrar em detalhes exatamente quais campos/colunas serão disponibilizados, além da disposição dessas informações no layout; ou quais dados serão apresentados pela regra contábil;

- Consultorias que envolvem edição de algum registro, seja uma nota, um pedido, um cupom, um título, uma venda que não subiu, dentre outros: importante registrar em detalhes quantos e quais serão os registros editados;

- Consultorias que envolvem instalação/configuração de uma solução Winthor acessória (CCW, WTA, DOC Fiscal, Instalação PDV, Atualização de Rotinas, dentre outros): importante registrar em detalhes quais serão os impactos que tal intervenção pode acarretar ao cliente e à sua operação, seja após a consultoria ou durante a execução da mesma.].

1.4 - Pré-Requisitos:

[espaço reservado para que o analista descreva, em detalhes, quais são os pré-requisitos necessários à execução da consultoria, ou seja, o quê ou quem é imprescindível que o cliente providencie antes do início da consultoria, a fim de que seja possível a execução da mesma: pode ser, por exemplo, necessário um determinado arquivo a ser fornecido pelo banco, laboratório ou outros, pode ser necessário XML de notas/cupons, pode ser imprescindível a presença de uma determinada persona (o contador(a) da empresa, por exemplo), acesso ao PL/SQL ou Navigator, ambiente de homologação (base de dados de testes e diretório de rotinas separado do diretório padrão do Winthor), D.I. de importação, dados de acesso ao banco, memória de cálculo de impostos, ou ainda... pode ser imprescindível que as rotinas envolvidas em determinado processo estejam atualizadas, dentre outros.].a) O ticket será tratado através da modalidade de Consultoria Técnica, a qual não é coberta pela taxa de SMS e cujo atendimento é 100% tarifado, independente da causa, origem e desfecho da demanda;

b) O valor da hora corresponde à R$ 180,00 (cento e oitenta reais) acrescidos dos impostos, compatibilizando R$ 3,00 (três reais) o minuto - e com um faturamento mínimo de 01 (uma) hora;

c) Nesta opção o atendimento é planejado, conforme disponibilidade de agenda dos consultores, compreendendo o horário comercial das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00, de segunda a sexta-feira. A falta do aceite dentro do prazo de 24 horas acarretará na reprogramação do agendamento.

...