Páginas filhas
  • Mensagem de erro: "Não há documentos válidos. Favor executar a rotina 2075", na rotina 1402 - Como resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem: "Não há documentos válidos. Favor executar a rotina 2075", na rotina 1402 - Como Resolver

Produto:

1402 - Gerar Faturamento

Versões:

28

Ocorrência:

#dica: Para resolver a mensagem de erro "Não há documentos válidos. Favor executar a rotina 2075.'' acesse a rotina 302, clique Manutenção de registro e selecione o cliente desejado. Em seguida, selecione Ambos no campo Tipo de Documento do tópico 7.2, e clique Salvar.

Ao efetuar um faturamento na rotina 1402  e a seguinte mensagem for apresentada: Não há documentos válidos. Favor executar a rotina 2075, realize os procedimentos abaixo:

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 302-Cadastrar Cliente;

2) Clique Manutenção de registro; e em seguida, clique Pesquisar;

3) Selecione com duplo clique o cliente desejado;

4) Selecione Ambos no campo Tipo de Documento do tópico 7.2-Opções;

5) Clique Salvar.