Páginas filhas
  • O que fazer quando o RCA do pedido é diferente do RCA vinculado ao cadastro do cliente na rotina 316?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

O que fazer quando o RCA do pedido é diferente do RCA vinculado ao cadastro do cliente na rotina 316?

Produto:

Rotinas 302 - Cadastro cliente, 316 - Digitar Pedido de Venda517 - Cadastrar RCA 

Passo a passo:

Ao iniciar o pedido de venda na rotina 316 e o código do RCA apresentado for diferente do que esta informado na rotina 302, realize os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 517;

2) Clique Pesquisar;

3) Na aba Resultado da pesquisa-F6, na planilha, selecione o RCA desejado com um duplo clique,

4) Na aba Vendas / Comissão, desmarque a opção Usar RCA do operador na Venda e clique Confirmar.