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  • Mensagem: Operação Inválida Número de Série Não Cadastrado em um novo Check Out. - Como resolver?

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Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Ao realizar abertura de Check Out e se deparar com a seguinte mensagem: Operação Inválida Número de Série Não Cadastrado realize os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 2044 - Cadastrar ChekOut;

2) Cadastre o número de série da ECF no cadastro de Check Out conforme o número de série da ECF utilizada;

3) Clique Salvar;

4) Acesse a rotina 2001 - Export. de Dados p/ Check Out 2075 ;

5) Preencha os itens informados na coluna Itens da Carga Geral da aba Carga geral;

6) Clique Salvar;

7) Acesse a rotina 2075 - Frente de caixa e pressione a tecla F2 para que seja atualizada a estrutura da base de dados e verificada a existência de carga total.

8) Efetue uma carga de tabelas através da tecla F2.

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