Páginas filhas
  • Como utilizar a rotina 906?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Utilização da rotina 906

Produto:

906 - Registrar saída de veículos

Passo a passo:

#dica: Para utilizar a rotina 906, é necessário conhecer algumas de suas principais funcionalidades. A rotina apresenta três caixas: Carregamento, Veículo e Relatório.

Para utilizar a rotina 906, é necessário conhecer algumas de suas principais funcionalidades. A rotina apresenta três caixas: Carregamento, Veículo e Relatório.

Veja abaixo como funciona os campos dessas caixas:

Carregamento

1) Na caixa Carregamento, clique o botão Registrar saída para registrar a saída do carregamento;

2) Na tela Registrar saída de carregamento, informe o Carregamento, o Período do carregamento, o Veículo e clique Pesquisar;

3) Na planilha, serão apresentadas as informações do carregamento. Clique Confirmar;

4) Ainda na caixa Carregamento, clique o botão Registrar retorno para registrar o retorno do carregamento;

5) Na tela Registrar retorno de carregamento, informe o Carregamento, o Período do carregamento, o Veículo e clique Pesquisar,

6) Na planilha, serão apresentadas as informações desejadas. Clique o botão Confirmar.

 

Veículo

1) Na caixa Veículo, clique o botão Registrar saída para registrar a saída de veículo;

2) Na tela Registrar saída de veículo, preencha os campos:

  • Veículo;
  • Placa;
  • Motorista;
  • Data saída veículo;
  • Km. Inicial;
  • Qtd. Combustível;
  • Valor Combustível,
  • Localização veículo,
  • Histórico de Saída.

3) Clique o botão Confirmar;

4) Ainda na caixa Veículo, clique o botão Registrar retorno para registrar a entrada de veículo;

5) Preencha os campos:

  • Veículo,
  • Saída do veículo e Motorista.

6) Clique Pesquisar para que as informações sejam apresentadas na tela e clique Confirmar.;


 

Relatório

1) Na caixa Relatório, clique o botão Saída / Retorno para emitir relatório com as saídas e entradas dos veículos e carregamentos;

2) Na aba Filtros de pesquisa, preencha os períodos apresentados na tela a seguir;

3) Na aba Opções de relatório, sub-aba Tipo de relatório, marque Sintético ou Analítico por NF;

4) Na sub-aba Ordenação, marque as opções desejadas para ordenar hierarquicamente as informações no relatório e clique Pesquisar,

5) Na planilha selecione o relatório, clique o botão Emitir e conclua normalmente a impressão.