Páginas filhas
  • O que fazer quando for impedido o estorno da comissão ao realizar uma devolução pela rotina 1303?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Impedimento ao estorno da comissão na realização de devolução pela rotina 1303

Produto:

1303 - Devolução de Cliente

Passo a passo:

Quando houverem dificuldades no estorno da comissão ao realizar uma devolução pela rotina 1303, siga os procedimentos abaixo:

 

1) Acesse a rotina 530-Permitir Acesso Rotina, informe o Usuário e pressione Enter;

2) No campo de pesquisa, digite 518 e pressione Enter;

3) Marque a permissão 1-Permite Acesso ao Campo "Estorna Comissão" e clique Confirmar.

4) Verifique o código do motivo da devolução informado na gravação da devolução;

5) Acesse a rotina 518-Cadastrar Motivo Devolução/Ajuste/Avaria, informe o Código verificado na gravação da devolução na aba Filtros-F5 e clique Pesquisar;

6) Selecione o motivo desejado e realize duplo clique sobre o mesmo;

7) Na tela de cadastro, marque Sim na caixa Estorna Comissão;

8) Preencha o campo %Estorno Comissão e clique Gravar.