Fique atento!
Esta documentação não é mais atualizada neste canal.
Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui.
Fique atento!
Esta documentação não é mais atualizada neste canal.
Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui.
Impedimento ao estorno da comissão na realização de devolução pela rotina 1303
Produto: | 1303 - Devolução de Cliente |
Passo a passo: | Quando houverem dificuldades no estorno da comissão ao realizar uma devolução pela rotina 1303, siga os procedimentos abaixo:
1) Acesse a rotina 530-Permitir Acesso Rotina, informe o Usuário e pressione Enter; 2) No campo de pesquisa, digite 518 e pressione Enter; 3) Marque a permissão 1-Permite Acesso ao Campo "Estorna Comissão" e clique Confirmar. 4) Verifique o código do motivo da devolução informado na gravação da devolução; 5) Acesse a rotina 518-Cadastrar Motivo Devolução/Ajuste/Avaria, informe o Código verificado na gravação da devolução na aba Filtros-F5 e clique Pesquisar; 6) Selecione o motivo desejado e realize duplo clique sobre o mesmo; 7) Na tela de cadastro, marque Sim na caixa Estorna Comissão; 8) Preencha o campo %Estorno Comissão e clique Gravar. |