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  • Mensagem de erro: Período inválido - Como resolver?

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Mensagem de erro: Período inválido - Como resolver?

Produto:

Rotina 2132 - Gerar Arquivos Contábeis

Versões:

23 e 26 

Ocorrência:Mensagem de erro: Período inválido - Como resolver?

Passo a passo:

Ao gerar um arquivo SPED/FCONT na rotina 2132 e se deparar com a mensagem "Período Inválido", realize os procedimentos abaixo:

1) Na rotina 2132, clique o botão SPED;

2) Preencha os campos, conforme a necessidade, e clique o botão Confirmar;

3) Selecione o Exercício(s) Encerrado(s) e informe o arquivo para geração no campo Diretório para geração;

4) Clique o botão Confirmar;

5) Na caixa Informações Complementares, preencha o campo Conta do Lucro/ Prejuízo líquido do período e demais campos, conforme a necessidade;

6) Clique o botão Gerar,

Observação: o formato da data deverá ser dd/mm/aaaa.

7) Reinicie a rotina para geração do arquivo.