Páginas filhas
  • O que fazer quando a inscrição estadual não aparecer no DANF-e?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

DANF-e não apresenta a inscrição estadual 

Produto:

202 - Cadastro de Cliente

Passo a passo:

Quando a inscrição estadual não aparecer no DANF-e siga os procedimentos abaixo:

1) Primeiramente verifique o Cód. Fornec informado para a filial na rotina 535 - Cadastrar Filiais;

2) Em seguida, acesse a rotina 202 - Cadastrar Fornecedor e clique Manutenção de registro;

3) Preencha os campos conforme necessidade e clique Pesquisar;

4) Selecione o cliente desejado e clique duas vezes;

5) Na tela manutenção de registro, campo Contribuinte de ICMS e selecione a opção Sim;

6) Preencha o campo Inscrição Estadual;

7) Acesse a rotina 1000 - Processamentos Fiscais e selecione a aba Processamentos, sub-aba Opções Acessórias;

8) Na caixa Geração de Histórico informe o Período e informe o Cliente;

9) Clique Executar.