Produto:MD-e                        Versão: a partir 11.52                                                               
Processo:Configurar os Parâmetros da filial para emissão de MD-e
Subprocesso:Configurar os Parâmetros da filial para emissão de MD-e
Data da publicação:03/10/2014


Introdução:

Este documento tem como objetivo orientar a configuração dos parâmetros da MD-e para correta emissão do Manifesto do Destinatário eletrônico.

Procedimentos:

Acesse o RM Nucleus no seguinte menu: Opções | Parâmetros | RMNucleus | Integrações | Fiscal. 

Para acesso na MDI, siga o seguinte caminho: Ambiente | Parametros | Gestão de Estoque, Compras e Faturamento.


Na etapa “Parâmetros por Filial”

Marque a Filial que será parametrizada e clique no botão Parametrizar.

Será aberto uma nova janela com os Parâmetros da NF-e e deverá ser configurado conforme passos abaixo.

                                               

Etapa “Conexão NF-e”

Campo “URL do Servidor Totvs Services:” deve ser preenchido o endereço do TSS que foi configurado na etapa de NF-e - Instalação e Configuração do TSS . Caso não lembre qual foi o endereço preenchido  verifique as "DICAS DE POSSÍVEIS ERROS" do link anterior.


Etapa “Manifestos Destinatário”

No campo “Manifestação Destinatário” deve ser selecionado Homologação (Ambiente de teste) ou Produção.

No campo de "Versão de Sincronização de Documentos" deve ser informado a versão atual, atualmente é "1.01". 

 

                                              

Etapa “Certificação Digital 2/2”

No campo “Tipo do Certificado Digital:” Selecione o tipo que será utilizado.

No campo “Certificado Digital:” Clique em  e Localize o arquivo do certificado Digital

No campo “Senha da Private Key:” preencha a senha do certificado.

Observação: Caso não tenha preparado o certificado Certificado Digital - Preparar Certificado Digital para Emissão de NF-E.

 

                                              


Avance até a ultima etapa e Salve os Parâmetros.


Para maiores informações:

 Consulte o WikiHelp TOTVS

 COMUNIDADE  R@Nfe

 

Canais de Atendimento:

Chamado: Através do Portal Totvs www.suporte.totvs.com.br

Telefônico: 4003-0015 Escolhendo as opções: 2 – (Software), 2 – (Suporte Técnico), 3 - (RM), 3 - (Fiscal), 3 - (Nota Fiscal Eletrônica)

  • Sem rótulos