Páginas filhas
  • Mensagem de alerta: "Cliente com SUFRAMA vencido, venda não permitida" na rotina 316 - Como Resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem de alerta: "Cliente com SUFRAMA vencido, venda não permitida" na rotina 316 - Como Resolver

Produto:

316 - Digitar Pedido de Venda

Versão:

28

Ocorrência:#dica: Para resolver a mensagem de alerta: ''Cliente com SUFRAMA vencido, venda não permitida'', verifique a data de validade da Inscrição Suframa do cliente na rotina 302, em Manutenção de Registro.

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 302 - Cadastrar Cliente;

2) Clique Manutenção de Registro, em seguida Pesquisar;

3) Clique duas vezes sobre o cliente desejado na planilha apresentada;

4) Informe um novo prazo de validade no campo Data de Vencimento Suframa do tópico 5 - Endereço de Entrega,

5) Clique Salvar e fechar.