Páginas filhas
  • Mensagem de alerta: "A filial informada está com problemas na numeração de nota, favor verificar na rotina 535(PCFILIAL)", na rotina 1303'' - Como Resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem de alerta: "A filial informada está com problemas na numeração de  nota, favor verificar na rotina 535(PCFILIAL)", na rotina 1303'' - Como Resolver

Produto:

1303 - Devolução de cliente

Passo a passo:

#dica: Para resolver a mensagem de alerta "A filial informada está com problemas na numeração de nota, favor verificar na rotina 535 (PCFILIAL)'', na rotina 1303, acesse a rotina 535, selecione a Filial desejada e preencha as informações necessárias na tela Editar Notas.

Ao finalizar o processo de devolução na rotina 1303 - Devolução de cliente e a seguinte mensagem for apresentada: ''A filial informada está com problemas na numeração de nota, favor verificar na rotina 535(PCFILIAL)'', realize os procedimentos abaixo:

1) Pare o faturamento;
2) Acesse a rotina 535 - Cadastrar Filiais;
3) Selecione a Filial desejada;

4) Clique o ícone indicado na imagem:

5) A mensagem de alerta: "Este processo irá bloquear operações que utilizam numerários, tais como: Faturamento, Devolução de cliente e Fornecedor, Cobranças, etc.." será apresentada, clique Sim;

6) Na tela Editar Notas, informe os campos conforme a necessidade e clique Confirmar.


ObservaçõesRetome o faturamento ao finalizar o processo de numeração das notas.





Avalie esta solução: