Páginas filhas
  • O que fazer quando um pedido não aparecer na rotina 335?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Pedido não aparece na rotina 335

Produto:

335 - Consultar Pedido de Venda

Passo a passo:

#dica: Na rotina 131, libere a permissão de acesso aos agrupadores Filial, Fornecedor, Supervisor e Departamento. Na rotina 530, desmarque a permissão 4 para a rotina 335.

Para que os pedidos sejam visualizados na rotina 335, siga os procedimentos abaixo:


1) Acesse a rotina 131-Permitir Acesso a Dados, informe o Usuário desejado e clique F9-Pesquisar;

2) Na caixa Agrupadores, selecione Filial;

3) Na caixa Acessos Gerais, selecione todas as opções e clique o botão . Assim, elas serão transferidas para caixa Acessos Disponíveis;

4) Repita esta operação para os seguintes agrupadores: FornecedorSupervisor e Departamento;

5) Agora, acesse a rotina 530-Permitir Acesso a Rotina, informe o Usuário e pressione Enter;.

6) No campo de pesquisa, digite 335 e pressione Enter;

7) Desmarque a permissão 4-Não visualizar vendas de outros emitentes e clique Confirmar.