Páginas filhas
  • Mensagem: "Plano de Pagamento informado não aceita cobrança do tipo 'Boleto Bancário". - Como resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem: "Plano de Pagamento informado não aceita cobrança do tipo 'Boleto Bancário". - Como Resolver 

Produto:

523 - Cadastrar Plano de Pagamento

Versão:28
Ocorrência:#dica: Para resolver a mensagem de alerta: ''Plano de Pagamento informado não aceita cobrança do tipo 'Boleto Bancário'', acesse a rotina 523, selecione o plano de pagamento desejado, marque a opção Aceita Venda BK e clique Salvar.
Ao se deparar com a seguinte mensagem de alerta: ''Plano de Pagamento informado não aceita cobrança do tipo 'Boleto Bancário'' na rotina 316 - Digitar Pedido de Venda, realize os procedimentos abaixo:

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 523;

2) Clique Pesquisar, e selecione com duplo clique o plano de pagamento desejado na aba Resultado da Pesquisa-F6;

3) Marque a opção Aceita Venda BK da aba Restrições;

 4) Clique Salvar.


Observação:

Caso a mensagem apareça mesmo assim, altere para 5 o Nível Venda definido para a cobrança Bonificação na rotina 522-Cadastrar Cobrança.