Páginas filhas
  • O que fazer quando os clientes não aparecerem na pesquisa na rotina 328-Transferir Clientes e Venda entre RCA?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Solução para quando os clientes não aparecerem na pesquisa na rotina 328-Transferir Clientes e Venda entre RCA

Produto:

328 - Transferir Clientes e Venda entre RCA

Passo a passo:

Quando a rotina 328 não estiver apresentando os clientes na pesquisa, realize os procedimentos abaixo:


1) Verifique se o RCA de origem está cadastrado corretamente nas rotinas 302-Cadastrar Cliente e 3315-Cadastro de RCA por Cliente;

2) Acesse a rotina 328;

3) Preencha o campo RCA Origem e RCA destino e clique a aba Transferir Clientes;

4) Preencha os campos conforme a necessidade e na caixa Clientes, marque a opção Todos;

5) Marque na caixa Clientes Ativos/Inativos, a opção Todos;

6) Marque na caixa Tipo Pessoa, a opção Todas;

7) Marque na caixa Situação Cliente, a opção Todos;

8) Após marcar esses campos os clientes aparecerão nas pesquisas realizadas.