Páginas filhas
  • Quais os parâmetros devem ser configurados para utilizar documentos eletrônicos?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Configurar parâmetros para utilizar documentos eletrônicos

Produto:

132 - Parâmetros da Presidência

Passo a passo:

#dica: Os parâmetros utilizados pelos documentos fiscais são:
  • 2556
  • 2338
  • 2288 
  • 2824
  • 2559

Para utilizar os documentos eletrônicos, marque a opção Sim dos seguintes parâmetros na rotina 132:

  • 2556 - Opção para indicar a utilização ou não da Capa de Lote Eletrônico;
  • 2338 - Utilizar conhecimento de transporte eletrônico, para CT-e (rotina 1474 - Emissão de Documento Fiscal Eletrônico (CT-e));
  • 2288 - Utilizar NF-e, para NF-e (rotina 1452 - Emissão Documento Fiscal Eletrônico);
  • 2824 - Utiliza manifesto eletrônico?, para MDF-e (rotina 1455 - Manifesto Eletrônico de Documentos),
  • 2559 - Opção para indicar a utilização ou não da Carta de Correção Eletrônica, para CC-e (rotinas 1067 - Emissão de Carta de Correção e 1477 - Emissão de Carta de Correção Eletrônica).
Observações:Dessa forma, as filiais serão apresentadas assim que forem reiniciadas as rotinas de emissão de documentos eletrônicos.