Páginas filhas
  • Mensagem: O plano de pagamento possui restrição no tipo de prazo, sendo válido apenas para pedidos bonificados. Como resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem: O plano de pagamento possui restrição no tipo de restrição de prazo, sendo válido apenas para pedidos bonificados.

Produto:

Rotina 523 - Cadastrar Plano de Pagamento

Passo a passo:

#dica: Quando for apresentada a mensagem de erro "O plano de pagamento possui restrição no tipo de prazo, sendo válido apenas para pedidos bonificados", defina um Tipo de Prazo diferente de Bonificação na rotina 523, aba Restrições.

Quando for apresentada a seguinte mensagem de erro "O plano de pagamento possui restrição no tipo de prazo, sendo válido apenas para pedidos bonificados", siga os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 523, preencha os campos, conforme a necessidade, na aba Filtros-F5 e clique Pesquisar;

2) Selecione o plano de pagamento desejado com um duplo clique;

3) Na tela de cadastro selecione a aba Restrições e marque uma opção diferente de Bonificação na caixa Tipo prazo. Caso contrário, o processo será realizado apenas para o tipo de venda 5,

4) Clique Salvar.