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  • Mensagem de erro: Não há estoque disponível para o cancelamento da transferência? - Como resolver?

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Mensagem de erro: Não há estoque disponível para o cancelamento da transferência? - Como resolver?

Produto:

1124 - Transferir produto entre filial/depósito

Versão:26 e 27
Ocorrência:

Ao se deparar na rotina 1124 - Transferir produto entre filial/depósito com a mensagem Não há estoque disponível para o cancelamento da transferência significa que a quantidade dos produtos que foram emitidos não está disponível em estoque ou que ao realizar a transferência esses produtos tenham entrado no estoque bloqueado.

Para resolver, bloqueando as quantidades transferidas não disponíveis no estoque, realize os procedimentos abaixo:

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 266 - Bloquear Produtos no Estoque e realize o bloqueio dos produtos, conforme o artigo disponível no seguinte link: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=89622054

2) Realize normalmente o cancelamento da NF na rotina 1124 - Transferir produto entre filial/depósito.