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Mensagem: Tipo de custo não informado! Favor corrigir no cadastro do cliente (Filial destino) - Como resolver?

Produto:

Rotina 302 - Cadastrar Cliente e 1124 - Transferir produto entre depósito/filial

Versões:

23, 26 e 27 

Ocorrência:

A mensagem "Tipo de custo não informado! Favor corrigir no cadastro do cliente (Filial destino)" apresentada na rotina 1124 indica que o tipo de custo na filial de destino deve ser informado para realizar transferências entre filiais.

Para que a transferência seja realizada, efetue os procedimentos apresentados no Passo a passo.

Passo a passo:

Importante!

Efetue os procedimentos iniciais com a rotina 1124 fechada.

1) Acesse a rotina 302 e clique o botão Manutenção de registro;

2) Clique o botão Pesquisar;

3) Selecione o cliente desejado na planilha e clique duas vezes sobre ele;

4) Na seção 01 - Capa, informe o Código * do cliente da filial destino;

Observação: o Código * pode ser verificado na rotina 535, no campo Cód. Cliente.

5) Na seção 07 - Condições Comerciais, sub-seção 7.2 - Opções, informe o tipo de custo no campo Tipo de Custo de Transferência entre Filiais (Rotina 1124);

6) Clique o botão Salvar e feche a rotina,

7) Acesse a rotina 1124 e realize o processo de transferência, conforme o link: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=144410274.