Páginas filhas
  • Mensagem de alerta: Não foi possível enviar os dados! - Como resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem de alerta: Não foi possível enviar os dados! - Como resolver?

Produto:

936 - Conferir separação por pedido 

Versões:

28 e 29

Ocorrência:

Ao se deparar na rotina 936 com a mensagem abaixo, realize os procedimentos apresentados no Passo a passo.

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 936, informe o número do Pedido e os demais campos, conforme a necessidade;

2) Clique Parâmetros/Configurações;

3) Clique Sim ao ser exibida a mensagem abaixo;

4) Na aba Configurações scanner, sub-aba Controle do dispositivo, selecione Não na opção Verificar dispositivo,

5) Clique o botão Confirmar.

Pronto! Após salvar as configurações, a mensagem não será apresentada novamente.  

Observação:Caso os passos acima não resolvam, verifique com o TI responsável pela sua empresa, se há bloqueios no Windows da máquina que está realizando o processo.