Páginas filhas
  • O que fazer quando o produto não aparecer na rotina 240?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Produto não aparece na rotina 240

Produto:

240- Alterar Politica Comercial do Produto 

Passo a passo:

Quando um produto não aparecer na rotina 240- Alterar Politica Comercial do Produto, realize a seguinte verificação:

1) Acesse a rotina 203-Cadastrar Produto;

2) Clique Manutenção de Registro;

3) Insira o Código do Produto e clique Pesquisar;

4) Dê um duplo clique na planilha de pesquisa ;

5) Verifique se o produto possui os seguintes campos cadastrados:

  • Cod Produto Principal
  • Cod Departamento
  • Cod Seção
  • Cod Marca

6) Caso um destes campos esteja vazio, insira as informações;

7) Verifique também o campo Cod Filial, este deve estar nulo, para que o produto fique disponível para todas as filiais;

8) Clique Salvar;